Uma professora jovem, novata, que acabou de concluir o mestrado e está atualizada com a linguagem dos calouros e acabou de entrar pra dar aula no curso, corrige os trabalhos de uma turma, e, antes de postar as notas, ela faz os comentários sobre cada um, e comenta no trabalho de um aluno:

“O seu trabalho está simplesmente INTANKÁVEL”

Você acha que isso significa que o trabalho vai tirar uma nota boa ou ruim, quando ela der as notas?

elas perguntam
3 0
eles respondem
05/08/2022 17h11
Eu entenderia como ruim ou faz até rir de tão ruim.

Tank é o cara que recebe porrada em jogo. Se não dá pra tankar então a porrada é muito pesada.
05/08/2022 17h41
Ahahahahhaa
Acho que boa, nenhum outro trabalho passa por ele.
05/08/2022 18h40
Ficou muito bom.