Tenho um padrão de vida melhor que o dela(pelo o que o pessoal acha) e somos vizinhas de bairro, posso nem respirar perto dela, que ela fica SUPER INCOMODADA e eu NUNCA FIZ MALDADE NENHUMA COM ELA, NUNCA XINGUEI, MALTRATEI... E tem um odio contra minha pessoa e pior que tenho que ver a cara dela todos os dias. O que vocês fariam?

elas perguntam
1 8
eles respondem
05/08/2022 17h37
Quer te comer.
elas respondem
05/08/2022 17h41
Tem gente que não se bate mesmo.
Eu tb não vou com cara de algumas pessoas tb. O famoso santo não bate, e não é inveja.

Simplesmente se afaste, ou fale o necessário.
Ninguém é obrigado a gostar de vc e vice e versa. Seja apenas educada.
anônima
05/08/2022 17h30
Faria nada. Vocês tem que colocar na cabecinha de vocês que ninguém É OBRIGADA A GOSTAR DE VOCÊ. As vezes o outro pode ser uma pessoa maravilhosa e não ir com a sua cara por "N" motivos. As vezes algo no seu jeito, inveja mesmo, as vezes você lembra alguém ou algo nela que ela não gosta, o motivo não interessa porque não vai mudar o fato dela continuar não gostando de você. Então só não se importe.
05/08/2022 17h27
Ela conversou com vc já pessoalmente? Pq se ñ conversou com vc...provavel que ela já está te julgando antes de te conhecer...agora se ela te conhece pode ter certeza ela ñ gosta d vc e tem inveja de alguma forma
05/08/2022 17h29
acho que inveja não é só sobre dinheiro, você pode ser pobre e bonita, ter condições melhores que aquela pessoa, ser simpática e todas essas coisas que contam

quem diz que não, tá mentindo pra si mesmo

e você não precisa ter vergonha de admitir que é pobre num site anônimo, duvido muito que seja rica
05/08/2022 17h35
Já passei por isso uma mulher de uns 45 anos e eu tinha uns vinte eu ficava pensando uma mulher da idade da minha mãe nessa infantilidade toda, ela simplesmente me respondia com grosseria no trabalho nunca conversou comigo, acho que ela tinha ciúmes de mim sim, pois eu tinha amizade com vários meninos, uma vez até brincou com um que eu até cheguei a ficar dizendo tô com ciúmes tá, a pessoa tem que acordar e enxergar que o tempo dela passou poxa.
Também tive uma colega que um monte de mulher não ia com a cara dela e tinha um monte de homem a fim dessa minha amiga.
anônima
05/08/2022 17h27
Quem vai ter inveja de pobretonas, me poupe
anônima
05/08/2022 17h31
Faria nada
05/08/2022 18h37
Não sei se é inveja.
Não faria nada.