e como vcs expressam o sentimentos de vcs quando querem algo a mais?

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/08/2022 17h34
Porque é exatamente isso que querem.
elas respondem
05/08/2022 17h34
Eu por exemplo ñ consigo demonstra carinho ou interesse por uma pessoa que estou afim...por conta do bloqueio emocional então acabo sendo fria...mas quando eu quero algo a mais com a pessoa eu me esforço para ser carinhosa no máximo qe posso