E para onde iria? As 3h da madrugada numa quinta feira.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
05/08/2022 17h53
Quando eu saí de casa, foi só com uma mochila atrás das costas e só voltei pra buscar meus móveis. Minha mãe chorou por uma semana inteira. Ela disse que entrava dentro do meu quarto e estava vazio, parecia que eu tinha morrido. Levei só a vergonha na cara e vinte reais. Eu fui pra rua, fiz meu nome, arrumei um trampo, fugi de tudo e de todos. Depois de um tempo, todo mundo começa a sentir saudade de você e vai atrás. Mas só quem realmente se importa. É preciso ter sangue frio pra fazer certas escolhas.
05/08/2022 17h56
Minha Playboy da claudia Ohana
05/08/2022 17h59
Ops... Li errado.

Levaria algumas roupa, celular, carteira.
Depois ia lá pegar o restante.
05/08/2022 18h12
Levaria você dentro dela.
05/08/2022 18h14
Um pouco de roupas,meu ps 4 e meu hd,que eu posso vender pra ter um gas financeiro momentaneo