Me refiro a FACULDADE, não a curso. (Ex: Uninove)

Preciso saber se a Anhanguera é boa e não tenho amigos pra perguntar

elas perguntam
4 6
eles respondem
05/08/2022 19h10
Albert Einstein.

Não tem como ser mais claro.
anônimo
05/08/2022 19h13
No geral Puc e quase todas as federais.
Tambem se destacam a Fgv,Mackenzie e fiap.
https://ruf.folha.uol.com.br/2019/ranking-de-universidades/principal/

Anhanguera é bem ruizinha,é aquelas faculdade que tem varios cursos ead por 99,90 igual a estacio.
anônimo
05/08/2022 19h59
Mackenzie, USP, PUC.
anônimo
05/08/2022 21h04
Qualquer uma que não seja EAD, a não ser que você tenha planos muito específicos, mas se tivesse, não teria perguntado.
De qualquer forma, faculdade já não é mais isso tudo que foi antigamente. Quase 50% dos motoristas de aplicativo tem ensino superior completo. Talvez uma com bastante nome se salve, como as federais das capitais ou a ITA.
elas respondem
anônima
05/08/2022 19h39
Fazer faculdade já era, hoje está mais rentável fazer empreendedorismo com o corpo
anônima
05/08/2022 19h11
Universidade de São Paulo (USP)
Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)
Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP)
Universidade de Fortaleza (UNIFOR)
anônima
05/08/2022 19h28
Olhe video no youtub sobre
Tem alunos falando
Exemplo: coloq
arquitetura 1 semestre anhanguera
Faça o curso q vc quer e onde vc pode pagar
anônima
05/08/2022 19h28
Harvard.
anônima
05/08/2022 19h58
Faculdade é o curso, Universidade é a instituição.