Sejam sinceros o que faz um homem ser notável? Admirado? Por homens e mulheres? O que uma mulher considera ser um homem fora? E o que um homem considera ser motivador em outro homen?(escrevi homen errado) "himen" desconsidere.... desconsidere não consegui editar,porém acredito que seja possível entender a pergunta

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/08/2022 19h44
Nunca considerei uma pessoa extraordinária.
Mas para eu ter uma grande admiração, o homem precisa ter algumas características que eu aprecio:
- ser gentil;
- trabalhador;
- simpático;
- inteligente;
- humilde.

Se for bonito é um extra.
eles respondem
anônimo
05/08/2022 19h47
Ser alguém foda,realizar grandes feitos
Ser bem sucedido,ta no shape,ter sucesso academico

Estou falando do Renato Cariane,o cara é brabo

Ps:Eu achei que era uma daquelas perguntas de virjões,"Himen" fica estranho
anônimo
05/08/2022 19h50
ten ke chega chegano ta lgado tipo chega marcano prezensa no bglh é pokas fi nao ligapros hater apenas seija vc se vista bem use roupa demarca perfume bon q asmulhere gostam mto tenha atitude de home da ligano mano