Ficante não chama p sair sexta feira, só aos sábados. Tem um mês já que nos encontramos todo sábado e apenas uma sexta .
To bem chateada pq não sei se ele deve ter namorada ou alguém especial e nem sei se amanhã ele vai me chamar novamente …

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
05/08/2022 19h46
espera
05/08/2022 19h47
Devemos desistir de tudo no primeiro obstáculo.
anônimo
05/08/2022 20h46
sei la, a vida é sua
elas respondem
05/08/2022 19h49
Mas por que você está dando tanta importância para uma relação casual?
Se você não quer sair na sexta, diga que não está a fim.
Ah, não se mostre sempre disponível. Ele sempre escolhe os dias, mas vai de ti aceitar ou não.

E se está criando sentimentos por ele, melhor resolver essa questão logo. Não tenha expectativas de que a situação de vocês mude para algo mais sério.
Pode acontecer? Claro. Mas, sabe, não fique pensando nisso.
05/08/2022 19h46
Por que essa implicância com a sexta feira? Ficante é uma merda mano, muita dor de cabeça
05/08/2022 20h45
Desiste, não vale a pena