Comecei a falar com um rapaz no Tinder e trocamos WhatsApp. Começamos a falar, fizemos chamadas de vídeo e falamos mais de um mês. Sempre para a gente marcar de se conhecer mas vive ocupado e viaja muito pois é um executivo. Sugeri irmos em um barzinho e ele quis ir em um flat dele (que nao é nem a casa dele). Falou pra mim porque no flat a gente podia se beijar e garantiu que nao ia acontecer nada. Nao aceitei e ele simplesmente no dia combinado nao mandou mensagem. Passou cinco dias e falei um monte para ele, pois ficou muito magoada, de lá pra cá nao me procura mais e deixei de ir atrás. Ele só queria sexo ? Vivia dizendo que queria namorar.

elas perguntam
1 4
eles respondem
05/08/2022 19h55
Tem duvidas ainda de que ele queria sexo? kkkkkk. Mulher não é enganada, ela escolhe se enganar.
elas respondem
05/08/2022 19h58
Estranho.. bem estranho! Agradeceria o que aconteceu pq tu pode ter se livrado de uma!!
05/08/2022 19h58
Sim, só queria sexo.
anônima
05/08/2022 20h01
Resumindo: sexo.
05/08/2022 19h58
Não, ele queria namoro.