com palavras curtas, sem querer que a conversa se prolongue..

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/08/2022 20h03
Rede social o que conta é a primeira impressão.

O que elas esperam: fotos em viagens, fotos sobre o trabalho, fotos do cara fazendo hobbies, esportes, escalando, tocando violão.

Como o perfil dos caras é: 5 fotos seguidas com a mesma pose no espelho com cara de bumbum
eles respondem
anônimo
05/08/2022 20h03
só aqui no site e nunca impliquei com nenhuma mulher, são tudo mesquinhas mesmo.
05/08/2022 20h11
algumas sim e algumas não
se for seca e não puxar assunto eu já saio fora
05/08/2022 20h16
No geral, sim. Mas minha amostra não é grande, dificilmente falo com mulheres.