Já ha muito que queria ir para a academia, mas a minha namorada não se sentia confortável que eu fosse por causa das outras garotas darem em cima de mim.
Eu entendi porque nao queria que ela se sentisse desconfortável. Isto que disse agora já foi a alguns meses.
Hoje ela me fala que queria ir para academia, e diz que nunca me proíbiu de ir. Disse que me deixava se fosse com um amigo, coisa que não entendi qual é a diferença.
Ela no final disse que ia para academia, estou me sentindo sem valor.
O que devo fazer?

eles perguntam
4 2
elas respondem
05/08/2022 20h08
“Ela deixava se fosse com um amigo”…
Putzzz, você precisa de permissão agora?

Não é como se você sair por para aprontar. É uma academia, e não um puteiro.
Ela que engula a insegurança dela e pare de gracinha.

O que você faz agora? Se inscreva na academia e não faça mais as vontades dela.
anônima
05/08/2022 20h05
Relacionamento é troca, agora que você já sabe que ele não faria por você o que você fez por ela não cometa mais o mesmo "erro" de fazer as vontades dela.
Já que a situação é essa acho que você devia começar a ir com ela.
05/08/2022 20h06
Vai para a academia
10/08/2022 15h24
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que relacionamento tóxico vou, terminem que é melhor. Eu faço academia sozinha e minha mulher fica em casa porque ela não quer fazer mas esse negócio de fazer com amigo ou sla o que é muito tóxico
eles respondem
05/08/2022 20h03
Volta pra academia com ela. Deixa o passado de lado, era ciúmes bobo.
05/08/2022 20h08
Não faz nada.