Tipo quando conseguem fazer o cara mudar, quando conseguem fazer o cara falar e agir de forma que não agia antes, quando fazem do cara um cãozinho obediente, quando dão um gelo no cara sabendo que ele vai voltar. Perdem o interesse quando o cara volta? Perdem interesse quando conseguem o que queriam?

Caso sim, se o cara não voltar, vocês vão atrás dele?

Fiquei com essa dúvida aqui.

eles perguntam
4 0
elas respondem
05/08/2022 20h19
Boa parte do relacionamento envolve briga por poder, mas não necessariamente chega ao nível de perda de interesse. Mas de fato, se o homem não tem a admiração da mulher, já era. Ela vai repudiar ele, mesmo mudando ou não por ela.
anônima
05/08/2022 20h17
Nao
anônima
05/08/2022 20h37
Não consigo dominar meus sentimentos, quem dirá dominar alguém kkkkk Não tenho esse poder