Meu sonho era ter tido esse privilégio,mas infelizmente nunca tive paz e sempre morei cm parentes.

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/08/2022 20h39
Às vezes morar com os pais pode ser pior do que sem eles, vai por mim.
anônimo
05/08/2022 21h18
Sim, os mantenho em cativeiro.
05/08/2022 23h39
É uma balança,tem os pros e os contras.
Pra mim é bom não ter que pagar muitas contas,ter uma margem de despreocupação enquanto desempregado,eles comprarem as coisas pra mim...
Mas o lado ruim é a minha total falta de liberdade,tenho que viver sob as regras deles,não posso sair e voltar sem ter que avisar,não posso trazer ninguem aqui....
06/08/2022 01h52
Tem os prós e os contras.

Os prós é que você tem a proteção e carinho dos pais, você tem mais conforto, segurança, e companhia, caso seja uma pessoa solteira e sem filhos.

Os contras é que você acaba tendo excesso de proteção e companhia, e isso também não é legal. Os pais ficam preocupados com tudo, e mesmo após completar os 18, eles ainda querem saber tudo, pra onde você vai, o que vai fazer, quando vai voltar. com quem vai e etc... então você acaba amadurecendo mais lento por causa disso, porque acaba virando um "bbzinho adulto". É meio maçante isso também, ter que ficar dando satisfações aos seus pais mesmo sendo uma pessoa adulta.

Agora, é claro que, entre morar com parentes, é bem melhor estar com os pais, a não ser que os pais sejam bem chatos huahua..
elas respondem
05/08/2022 23h35
Deve ser mesmo. Só morei até os 18. Tenho inveja de quem mora a vida toda. Amparados com amor e cuidados :-(