e pior que eles sao tudo feio e conseguem por causa que eles são bom de labia, e eu não consigo ninguem. eu tmb sou meio culpado disso tudo, até pq eu nunca quis procurar ninguem...
hoje meu amigo me mostrou o celular com tipo 20 conversa cheio de mina, ele ja disse que transou com varias, como um cara consegue ser tao bom assim mesmo sendo feio ?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
05/08/2022 21h07
Esses que pegam várias são os mais vazios por dentro, prescisam ficar pegando mulher pra se achar alguém.
Homem de verdade não perde tempo ficando com os outros, tá focando no seu futuro e sabe muito bem o que quer! Então você é pior que eles porque tem inveja ainda por cima, não faz nada só fica na inveja. Para de olhar a vida dos seu amigos e cuida da sua.
anônima
05/08/2022 21h58
Tenho dó nenhuma, vcs só quererem transar. Tratam mulheres que nem objetos sexuais, depois descartam por outra " melhor", vc tem inveja dele porque queria estar fazendo esta merda tbm
anônima
05/08/2022 22h20
Imagino o nível das garotas que eles pegam kkkkk
anônima
05/08/2022 22h41
Seu amigo é portador de AIDS, para que ter inveja?
eles respondem
05/08/2022 21h04
Pegue seus amigos, quando chupar o pau deles vai estar chupando muitas bucetas por tabela.
anônimo
05/08/2022 21h08
Se você limita a vida a desejo sexual você não é muito diferente de um macaco. Pessoas geralmente têm outros interesses, outras ocupações na vida.
05/08/2022 21h07
Seus amigos feios tem prática, você não.

Tenta conversar mais, aprende a manter uma conversa e depois disso você consegue. Umas pessoas naturalmente tem facilidade nisso, outras não tanto, mas aprende.

Pra parar de sentir inveja, pare de se comparar aos outros. Você tem que correr sua corrida focando nos seus obstáculos, não nos deles
05/08/2022 22h00
Não sei.
Nunca fui pegador, mas não tenho inveja tbm.
05/08/2022 22h09
vai tomar no seu cú lion
anônimo
05/08/2022 21h10
Sequestra eles.
anônimo
05/08/2022 21h12
Pô, queria aprender com esses seus amigos também
anônimo
05/08/2022 22h06
Se voce esperar elas chegaram até voce pode morrer virgem. Então engole a timidez seja cara de pau
anônimo
05/08/2022 22h08
Carater, papo e personalidade não servem ara nada!
Vai treinar e aprenda a fazer dinheiro!