eu não consigo sair pra lugar nenhum, só tenho vontade de ficar em casa. eu não tenho disposição e nem animo pra fazer nada. quando faço alguma coisa, é pq eu tenho que realmente fazer tipo trabalhar, fora isso não consigo fazer nada que eu quero, as vezes que saiu sozinho é raro dms e quando eu saiu me da aquele nervosisvo.minha vida ta tipo parada e sem rumo. pode ser depressão ?
e se for qual seria o melhor antidepressivo pra sair disso ? o mais eficiente ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/08/2022 21h53
Cada caso é um caso, ng aqui pode te indicar medicação, pra se curar, até pq tratamento de depressão não consiste apenas em medicação, é medicação+terapia
05/08/2022 21h25
Procure um profissional e ele vai diagnosticar. Se nao quiser ir no psiquiatra, vai em um bom psicólogo.
anônima
05/08/2022 21h29
Se eu passar muito tempo sem sair também me da nervoso, mas passa se vc se esforçar pra sair mais, com alguma companhia ajuda mais, mas eu tento levar da maneira mais normal possível eu não vou pirar minha cabeça por isso, não é o fim do mundo, tento encontrar algo que possa me ajudar nas dificuldades da vida, e não tornar o problema mais grande ainda dentro da cabeça.
anônima
05/08/2022 22h05
Tem não, isso é só preguiça mesmo
eles respondem
05/08/2022 21h22
Que sortudo, tem um emprego.
05/08/2022 21h24
Você sente esperança de que vai melhorar?
05/08/2022 21h58
Isso daí se chama viadagem