38K  19/07/2018 16h57

Peguei a menina e nos falamos por wpp por um longo tempo! A dois dias atrás ela disse que estava doida para me ver, e tivemos uma conversa bem "quente". Agora a vadea (desculpa o termo) só responde de forma monossilábica (sim, não, humm, kkk), e deu para me ignorar!!! Quais os principais motivos dessa atitude? E como devo proceder? Dar um gelo??

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
27/03/2015 20h51
Vacilo xingar a mina, hein??!
Eu sou vc, só que mulher. Rs
Minha cabeça já ferveu tentando saber o que se passa...
No seu caso, perguntaria o que está acontecendo, já que vcs tavam num clima e do nada mudou.
Ela pode estar enfrentando algo sério, vai saber...
No mais, se descobrir dicas de como lidar com gente estranha, volte aqui e me conte. =]
27/03/2015 21h11
Ué, é bem melhor você tirar essa dúvida com ela.
27/03/2015 23h51
Pergunte a ela
anônima
07/05/2016 00h22
Olha achei estranha atitude... Sei lá.
Talvez ela tenha perdido o interesse ou encontrado outro cara.
anônima
19/07/2018 15h57
Talvez você tenha dito algo que ela não gostou, ou alguma atitude que deixou a desejar, se vc acha que ela vale a pena e sente algo, peça desculpas e tente ser o que ela espera, se não só seguir em frente
anônima
19/07/2018 16h19
provavelmente ela estava com vontade de dar pra ti mas depois bateu o arrependimento e mudou de ideia
anônima
19/07/2018 16h57
Talvez a conversa "quente" tenha sido um teste. Ou você tenha dito algo que deixou ela desconfiada.
eles respondem
anônimo
28/03/2015 01h20
É um pequeno teste, "Ele já é meu ou ainda não?"

Acredito que ela pensa que sim, que você já é dela e já deve ter se enjoado. Sabe o que tu faz? Esquece ela. Se ela tiver afim, vai correr atrás. E quando ela correr atrás, a trate da mesma forma que ela está lhe tratando, só não seja ignorante, se não tu vai espantar ela e nunca mais tu pega.

Mas na real, eu já cheguei num nível que esse tipo de futilidade por parte da mulher, não aturo mais. Mando toma no cú e que se foda. Mulher não falta.
11/05/2016 22h13
Parceiro, ela deve estar saindo com outro macho. Seja objetivo, colega, para de frouxidão. Chama pra sair, e pra sair no mesmo dia do convite. Se ela quiser, vai fundo, se não, deixa pra lá e vai atrás de outra..
28/03/2015 12h34
Vou te explicar como funciona, *OBS: não coloco sinais nos textos*

Como fazer ela se interessar por voce:
Voce descobre locais que ela frequenta, musicas preferidas, o que gosta de vestir, suas principais atividades ,dentro ou fora de casa, O trabalho dela. Cada palavra que você escreve ou fala para ela, pode fazer ela gostar ou nao da sua pessoa. voce deve falar com ela com delicadeza ,sabemos que grandes relacionamentos nascem de grandes amizades, voce deve procurar o ponto de vista dela, tentar pensar como ela, há e por favor tenta não chamar de mina, chama de garota, e o jeito que voce fala com uma garota é bem complicado, por exemplo: algumas garotas sao de um tipo bem complexo... mas procura saber se ela curte flores, chocolate e tal... ela vai começar a ver que voce se importa com ela, depois de um tempo, voce leva ela pra sair, cara sei que vai parecer repitido, mas Quando tu tiver na porta da casa dela, olha como ela segura a chave, o jeito que ela te olha. se ela pegar a chave se ela tiver procurando a chave certa, faz o seguinte. coloca as maos nos quadris dela... coloca seu rosto do lado do dela e fala palavras baixinhas em seu ouvido, diz como por exemplo: Gostei muito de ter saido com voce esta noite/tarde/manha ( de preferencia a noite. ) fala que quer sair mais com ela, fala que quer a amizade dela, mas algumas jovens nao curtem muito romance, vai achar meloso, entao diz apenas que quer sair com ela outra vez.

COMO SABER OQUE ELA QUER DE VOCE, PORQUE TA IGNORANDO:

Basicmente é porque teus assuntos são tediosos, não tem nada haver com o que ela curte, depois de um tempo, frases vindas de voce que ela amava, agora são apenas frases que ela ve e diz, a quero não prefiro continuar oque estava fazendo, tipo perdeu a graça, ai voce tem que se atualizar, se dedicar a descobrir o que ela curte, pra voce nao ficar sempre sem assunto, pergunta pra ela se ela ta passando por dificuldades emocionais, conversa com ela, por mais dura que seja, será o melhor.
anônimo
11/05/2016 22h16
Deve ser porque você já estava nas mãos dela...
anônimo
19/07/2018 15h58
Então, é que ela só estava curtindo e passando o tempo contigo... daí apareceu alguém mais interessante e ela começou a te dar um gelo para ver se você se toca e para de encher o saco dela.