Será que tem alguém aqui que nem eu? Que nunca teve amigos de verdade na vida, nunca pôde desabafar para alguém, que perdeu alguém querido e sente um vazio no coração?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/08/2022 22h07
" Acredito que a sua melhor aposta na vida é suportar o seu sofrimento, assumir responsabilidade e seguir em frente" - Jordan P

Carrego uma dor insuportável desde Janeiro, perdi aquele que pra mim era o melhor pai do mundo.
Hoje sem minha maior referencia do lado, mas ainda com coragem pra seguir em frente e honrar tudo que ele fez por mim e pela nossa família. Preencha esse teu vazio com significado, alinhe teus projetos e continue travando sua batalha!
05/08/2022 22h09
Sim, você é a única, todo mundo tem milhares de amigos e só você não, rejeitada.
05/08/2022 21h55
Só você que é rabugenta.
anônimo
05/08/2022 21h56
Dependendo da amizade é melhor não ter ninguém mesmo!
anônimo
05/08/2022 21h56
Não, muitos no nundo passam por isso. Tem gente que passa por isso e nem sabe de onde vem. Preencha teu coração com amor
05/08/2022 22h03
tem 7 bi de pessoas, tem gente de todo tipo, até do tipo que vc nem imagina
elas respondem
anônima
05/08/2022 21h58
Não, tem muitos por aí, voce nao é umas das poucos entre muitos. Quantos anos você tem ?
anônima
05/08/2022 22h08
Sim, aqui tá cheio de pessoas fodidas