Sempre que chego no ápice de alguma amizade ou relacionamento,seja a pessoa falar que me ama ou me considera,depois disso é só ladeira a baixo,a pessoa começa a me ignorar,a nao me chamar mais,não me responder direito e etc,até acharia normal se não fosse sempre depois da pessoa expressar sentimentos por mim

eles perguntam
3 6
elas respondem
05/08/2022 22h26
Vá numa sexta no culto de libertação pra Jesus desfazer isso aí
05/08/2022 22h30
Se é repetitivo pode ser que sim... Ou tu tem defeitos que se revelam apenas nesses momentos, a pessoa nota e desiste
05/08/2022 22h58
Kkkkkkkk não mano, quem vai gastar macumba com voce? Tu já viu o preço de uma macumba?
eles respondem
anônimo
05/08/2022 22h16
Ainda tem dúvida?
anônimo
05/08/2022 22h16
Tenho o pressentimento que fizeram um trabalho forte com seu nome colocaram seu nome na boca do defunto pra apodrecer seu nome pras pessoas e amarram sua vida amorosa pra você nunca ser feliz com ninguém e possível que algum mulher que se desentendeu com você tenha pegado uma cueca sua escondida e cortado
05/08/2022 22h26
Sim,eu que fiz.
anônimo
05/08/2022 22h34
Acontece comigo tbm
anônimo
05/08/2022 22h46
Vá em uma casa de candomblé e jogue búzios, só assim você saberá. Mas nem tudo é macumba, às vezes são karmas
05/08/2022 22h57
Procura um centro espírita, lá eles podem te ajudar e caso tenham feito alguma coisa pra vc lá eles vão desfazer