Se você estivesse com alguém que amasse muito e ele fosse um baita de companheiro pra toda vida. Mas essa pessoa só te atrasasem por algum motivo sem explicação e sim intuitivo que te fizesse pensar nela o tempo todo mas só te deixasse estagnado. Vocês preferiam ficar com a pessoa mesmo assim, ou sua vida profissional tocando pra frente mas sem ela só voce?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/08/2022 22h21
Namoro é processo seletivo, se vcs não tem muito em comum, cada um segue tua vida.
anônimo
05/08/2022 22h22
Por muito pouco as pessoas se separam, principalmente mulheres. A lampada queima o povo troca de casa!
05/08/2022 22h23
Faltou detalhes aí em que ritmo ? De festa/curtição ou de carreira ambição?
elas respondem
05/08/2022 22h20
Ficaria com a pessoa
05/08/2022 22h21
Posso muito bem sintonizar os dois.