Tipo brigar com gente periga ou reagir a assalto. Eu estou ficando realmente preocupado.
Será que sou psicopata ou sei lá?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
05/08/2022 22h23
Sinal q a morte está te acompanhando de perto aprenda a controlar seus instintos ou vai pro saco
05/08/2022 22h25
É uma doença, na vdd a doença faz com que a pessoa não sinta medo em momento algum (os que normalmente é pra gente sentir), li em um site uma mulher que foi assaltada e o ladrão ameaçou de morte também e ela não sentiu medo, disse que ele podia matar ela, ele foi embora

Inventada ou não, essa história é sinistra

Já aconteceu uma vez que meu cérebro simplesmente desligou e não percebeu uma situação de perigo, foi horrível pq eu voltei 1 segundo depois e pensei no que de ruim podia acontecer, não é bom não sentir medo pq o medo te prepara pra correr de situações perigosas e se eu não tivesse conseguido sentir medo então nem estaria aqui
05/08/2022 22h21
Você ama alguém? Talvez não seja psicopata, talvez só esteja com a parte responsável pelo medo meio "desligada",
Um médico psiquiatra talvez fosse o mais indicado para ver o que tá havendo e agir
05/08/2022 22h23
É nada, nunca podemos prever como agiremos em situações de perigo. Talvez você fique mais impulsivo nesses momentos por causa da adrenalina.
05/08/2022 22h24
Precisa aprender a ter auto controle de suas intensidades.
05/08/2022 23h09
Não. Vc é apenas frio e não tem medo de morrer. Sei como é isso...
eles respondem
05/08/2022 22h21
Se fosse psicopata não sentiria a preocupação por achar que é um, porque psicopatas não sentem absolutamente nada !!
05/08/2022 23h09
O diagnóstico de psicopatia é demorado demais. Todas as pessoas tem uma tendência a algum tipo de doença mental em diversos graus. Quando alguém BEBE (usa alcool) uns ficam emotivos, outros corajosos, outros violentos. Então as drogas fazem isso, removem as travas e trazem o teu pior.
05/08/2022 22h22
falta do que fazer na maior parte
anônimo
05/08/2022 22h20
A sepultura sempre precoce vem
05/08/2022 22h24
Tem sim,já ouvi falar sobre isso.
Acontece algo no cerebro dessa pessoa que atrapalha as substancias,um negocio cientifico assim,rs
05/08/2022 23h10
Todos os problemas
21/12/2022 01h18
ss se a falta de coragem for nivel trevor phillips
21/12/2022 17h06
Acho que não