dizendo que está em um relacionamento no momento, porém que gostou de você, que vocês tem uma conexão forte e que quer te conhecer melhor, tudo isso no sigilo por enquanto. Desde o início ele deixando claro que está nessa fase, que tem alguém na vida dele mas que gostou muito de você e que gostaria de viver esses momentos de aventura contigo. E se você já estivesse gostando dele e achado ele interessante? Toparia um romance casual e aventureiro com um homem direto assim? Depende da fase que você tá? Tem medo de se apegar?
Vamos debater uma situação hipotética aqui, favor.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/08/2022 22h31
Vou trair ele, será um corno
anônima
05/08/2022 22h32
Não é aventura o nome, é traição. No caso, do homem, né.

Tem quem goste da sensação de perigo e de viver algo proibido, tem quem não.
eles respondem
05/08/2022 22h37
É incrível como estão tentando normalizar coisas banais.
05/08/2022 23h07
Traição nunca é legal