Com garrafa de 51 na mão, bebendo cachaça e caindo pelos cantos.

Por que isso não costuma acontecer com mulheres? Será o machismo que impede as mulheres até mesmo de beber cachaça a vontade? Ou qual outro motivo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
05/08/2022 23h06
Nos bares de pobre sempre tem
anônimo
06/08/2022 00h31
porque xereca de cachaceira caindo pelos cantos não tem dono kkk é so chegar hehehe no outro dia ela acorda com dor de cabeça e com a rachada esfolada kkk
elas respondem
anônima
05/08/2022 22h37
Não costuma acontecer, em que mundo você tá?
As mulheres atualmente estão bebendo mais que os bêbados do bar
anônima
05/08/2022 23h54
Eu já vi algumas mto cachaceiras, mas elas bebem dentro de casa. Homem bebe no buteco e fica caído na rua.
anônima
05/08/2022 22h39
Pq mulher bebe leite de pica e não cachaça
05/08/2022 23h09
raro? a coisa mais comum de se ver no Brasil é uma senhora com lata de skol na mão e talvez um cigarro
05/08/2022 23h56
Tem mulheres assim meu irmão namorou uma porém elas bebem em casa na semana mulher gosta mais de Skol rssas coias ou em festas em finais de semana e bebem até vomitar