Já levou uma tirada do seu chefe? Como não ser uma pessoa tão emotiva?

elas perguntam
1 3
eles respondem
05/08/2022 22h54
Manda ele te respeitar pois ele não está fazendo nenhum favor a você pra poder te tratar do jeito que bem entende.
elas respondem
05/08/2022 22h52
Controle emocional é difícil msm
Trabalho é assim pra todos, o seu chefe com ctz já está sobrecarregado e pressionado por outros e pode acabar descontando em vc, o negócio é sempre dá seu melhor e ignorar o q não te acrescenta.
Nunca chore na frente de ninguém. Qnd falar olhe sempre nos olhos dele, vai transparecer segurança.
anônima
05/08/2022 22h44
Se mata
anônima
05/08/2022 22h46
Manda ele se foder no seu pensamento