Semana que vem irei ao show do aniversário da minha cidade com meu namorado, e ele havia combinado de encontrar alguns amigos lá. Acontece que eu sou muito tímida e não consigo socializar direito, e interagi muito pouco com esses amigos dele (sem contar o barulho e aglomeração de pessoas que vai ter no local, algo que me estressa, apesar de ser relativamente tolerável), logo, tenho medo de ficar muito nervosa e não agir com naturalidade ou agir de forma estúpida. Cogitei até não ir, mas uma banda de que gosto muito vai se apresentar.

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/08/2022 23h03
Talvez isso seja fobia social, seria bom procurar uma terapia com psicólogo pra tratar isso
elas respondem
anônima
05/08/2022 22h46
Leva um fone de ouvido da JBL
anônima
05/08/2022 22h46
Leve um consolo dentro da bolsa e enfie sua mão dentro da bolsa e fique apertando o pinto de borracha