Vou explicar um pouco o que rola, ficamos uma vez faz umas 4 semanas e da pra ver que ambos querem algo a mais mas ele sempre fica falando algo do tipo “pena que vc não me quer né” “vc tem tudo pra ser minha, tem meu coração, só falta querer” “ você não me dá moral” e gente eu não sei se é insegurança dele ou sou eu que não demonstro mas eu acho que demonstro, sempre falo que gosto de ficar com ele e tals (talvez estamos indo rápido dms) kkkkk e tipo realmente quero ele mas não sou de ficar falando pq não gosto/consigo demonstrar tão rápido. Será que é insegurança ou quer alimentar o ego ou até mesmo sou eu?

elas perguntam
6 5
eles respondem
05/08/2022 23h29
Ele tá querendo piK e não tá sabendo pedir
05/08/2022 23h18
Bloqueia.
05/08/2022 23h19
Não insista no que vc vê que não vai dar certo
anônimo
05/08/2022 23h28
Ou é insegurança, ou ele só pode estar sendo babaca mesmo para você se tocar e vazar, mas talvez não seja isso, não leve como verdade.
05/08/2022 23h31
É insegurança,certeza.
Ele deve ser daqueles que acha que é feio demais para uma mulher bonita querer ficar com ele pra valer
anônimo
06/08/2022 00h13
Parece que o seu zé droguinha só quer mesmo validar o ego dele
elas respondem
anônima
05/08/2022 23h16
Isso é onda dele pra você ficar correndo atrás dele e facilitar o sexo, pra vc ser facinha e ele se aproveitar. Puro fingimento, ele quer ter o ego inflado.
Pelo visto esse cara se faz de coitadinho, vc vai passar poucas e boas com esse manipulador.
anônima
05/08/2022 23h16
Pergunta pra ele porque ele sempre fica falando essas coisas, se vc tbm quer ficar com ele. É a melhor forma de saber
05/08/2022 23h19
Provavelmente insegurança dele
anônima
05/08/2022 23h20
Parece joguinho ou insegurança
anônima
05/08/2022 23h47
Não pode pegar adolescente
Está na bíblia
É dor de cabeça