0
252  05/08/2022 23h33

"A Grande Reinicialização". Ou seja "vc não será proprietário de nada. E será feliz"
É isso q os globalistas (os mandatários) quer, eles querem é conduzir todos nos a depender deles através de tecnologias. Alguém q vivia na década de 40,50 ele tinha seu sítio com galinha, vaquinha e horta, água q vinha da fonte, seu gerador de energia alguém assim é meio independente do mundo exterior, só que isso é ruim para os DOMINADORES GLOBAIS pq precisam tornar as pessoas a depender deles, conduzindo a gente para o mundo digital nos escravizando. Na Holanda querem acabar com as fazendas https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/opiniao/colunistas/egidio-serpa/agricultura-mundial-em-perigo-o-alerta-vem-da-holanda-1.3254051 até a extinção de todas as fazendas. Pq? Pq ele produz seu próprio sustento ele tem a vida dele. Uma pessoa que vive na cidade são reféns, imagina sua cidade 3 dias sem eletricidade ou água, sem poder sacar dinheiro no banco? Se tá fudido. Em uma semana ou 2 isso vira guerra civil.
E não é só isso existe TB muito fundos de investimento comprando casas 20%,30% mais caro pra alocar, e hoje já se fala que alugar um veículo é mais barato do que vc ter o carro.

Esses canalhas querem que vc não tenha nada, mas eles vão ficar muito felizes. O mundo entrando em recessão, as coisas vão ficar mais caras.
Quebram nossas pernas, e dão moletas pra andarmos ("alugando")
Essa é a verdade esse jogo q faz esses desgraçados.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
anônima
05/08/2022 23h28
Certeza que você não transa
eles respondem
anônimo
anônimo
05/08/2022 23h33
Pois é, cedo ou tarde iriam descobrir como monopolizar as necessidades básicas. E com a maioria das pessoas sendo igual a anônima ali de cima, fica bem fácil.
05/08/2022 23h28
Então na sua opinião o plano dos globalistas é a escravização e eventual extinção da humanidade?
anônimo
anônimo
05/08/2022 23h32
Espero que até lá Jesus volte, mas acho que Jesus vai demorar um pouco ainda para voltar, pois muitas pessoas ainda precisam se render aos pés da cruz.
anterior
Se podesse recomeçar sua vida em outro país, qual escolheria?
próxima
Qual foi a última vez que vocês fizeram um blowjob?