Eu nunca sou prioridade pra ninguém e as pessoas me trocam fáciilmente.

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/08/2022 23h41
ngm gosta mesmo, agora xispa
anônimo
05/08/2022 23h42
Quantos anos você tem?
05/08/2022 23h47
Já me senti assim, trabalho sempre em não tentar pensar dessa forma.
05/08/2022 23h57
Olha! A situação hoje é terrível. Não se sinta mal. A maioria de nós hoje se afasta das mulheres. Tem muita lei... Tudo é assédio, tudo é estupro, tudo vira processo de paternidade. As mulheres estão perigosas demais, e algumas pessoas pagam por isso com a SOLIDÃO! Não se sinta mal. São tempos difíceis, o mundo é das lésbicas, e ativistas. Até a religião não é respeitada.
elas respondem
05/08/2022 23h43
uma coisa é sentir que ninguém gosta de você, outra coisa é saber que ninguém gosta de você, mas eu diria que isso é comum
anônima
05/08/2022 23h46
Você precisa ser prioridade pra si mesma.
Tenha mais confiança em ti