2.91K  11/08/2022 19h58

Eu fiquei besta com essa cena porque esses cachorros são muito ninjas, e eu vi uma matéria que a cena foi realmente feita com os cachorros, mais não faz sentido cachorros não conseguem fazer isso sei lá.. o vídeo tem que aumentar a qualidade pra ver

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/08/2022 23h54
Eu sou contra envolver animais em espetáculos artísticos, o que ocorre atrás dos bastidores é devastador. Eu sou 100% contra usar animais para esses fins, mas o que aparece nessas imagens não parece ser nada de mais. O fato de o cenário ter um fundo escuro favorece o uso de efeitos cinematográficos para conferir mais intensidade a essas cenas.
anônima
11/08/2022 19h48
Q tanta visualização nessa sua pergunta
11/08/2022 19h56
Ó o tanto de visualização que tem essa pergunta
eles respondem
05/08/2022 23h50
Se até você consegue, um cachorro com certeza também conseguiria.
05/08/2022 23h54
pro cachorro é de boa, vc já não sei, provavelmente não
11/08/2022 19h58
Tem sim, mas não num cenário como esse obviamente(os cães seriam os primeiros a serem mortos por serem mais rápidos e mais agressivos que um humano).

Mas fora dessa situação, cachorro faz coisas q vc nem pensa se bem adestrado(caso desses cães aí, q são cães de defesa/K9)