Mas ela não da atenção a ele porque ele é casado! E ela é uma moça direita. Mais ele continua a inssistir ela deve pedir as contas?
Pois ele é o chefe a quem ela vai recorrer?
Ele não diz nada porem fica olhando ela ja até passou a mão sobre uma parte do corpo ele gosta de ficar perto dela toda hora, e falou que sempre achou ela muito diferente das outras, porem isso a encomoda mesmo ela trabalhando neste lugar a pouco tempo.....
Oque essa secretaria deve fazer?
Ele tem boa aparência!mais ela tem carater e não quer ficar nessa porquê ela tem respeito

elas perguntam
8 3
eles respondem
06/08/2022 00h02
O que leva um homem casado a fazer isso,safadeza pura,falta de noção,cara de pau,ser um tarado...
O que a secretaria deve fazer,denunciar ele por abuso e assedio
anônimo
06/08/2022 00h21
Chuta que é laço, primeiro que ser a amante é a escolha mais estúpida, segundo que isso é abuso e não importa se é chefe, ele é um babaca e não tem esse direito, ainda que você perca o emprego, mas deixar isso continuar? Jamais!
anônimo
06/08/2022 00h03
Passar a mão no corpo já é demais, isso é abuso
anônimo
06/08/2022 00h22
Homens estão programados para espalhar o máximo possível de sementes!

Fuja para sempre, Orange Girl!
anônimo
06/08/2022 00h16
A secretaria é você. Se jogue de cabeça nessa relação
anônimo
06/08/2022 00h20
certamente com esse português péssimo, a secretária não é vc kkkk
06/08/2022 00h00
Para a sorte dele, a secretária não conhece a Justiça do Trabalho no Brasil.
elas respondem
06/08/2022 00h00
Pedir demissão ,o cara tá louco pra comer ela quando mais ela fugir ,mais o cara vai ficar louco.
anônima
05/08/2022 23h58
É preciso se impor a todo tempo.
Se possível use palavras. Já diria o sábio.
anônima
05/08/2022 23h58
Isso é assédio sexual. Se eu fosse ela procurava outro emprego