Eles sempre falam que não gostam desse tipo de mulher que anda semi nua,tem tatuagem,bebe muito,usa ate droga faal que é feia e num sei o que mais ver nas redes sociais deles só tem esse tipo se for procurar o passado do cara ele só ficou com esse tipo mas escondidas traem a companheira manda msg para elas eu acho muito hipócrita,aí na frente das pessoas têm que ser uma de família de respeito que não usa roupa curta,não sai muito de casa se possível até virgem.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
06/08/2022 00h09
Deixa de ser burra! Gostamos de piriguete é só para casual, já mulher direita é para compromisso
06/08/2022 00h14
pq não fica de frescura pra liberar a rosada
anônimo
06/08/2022 00h08
Porque são fáceis, mulheres difíceis que chamam a atenção de um homem mesmo.
anônimo
06/08/2022 00h10
Ué, eu não entendi muito bem a pergunta. Eu particularmente não curto essas daí não, mas nós não sabemos o que o futuro nos aguarda
anônimo
06/08/2022 00h37
Porque elas dão fácil
anônimo
06/08/2022 00h43
Gosta de comer e não de namorar!
elas respondem
anônima
06/08/2022 00h34
Piriguete é pra comer, não passa disso.