Se sigo carreira na minha área de formação.
06/08/2022 00h33
Se arrumo o telhado ou carro primeiro...
06/08/2022 00h54
Seguir em frente ou permanecer onde estou. Filtrar ou continuar alimentando esse sentimento.
21/09/2022 16h10
Entre limpar cu a crianças e ou limpar cu a idosos.
eles respondem
06/08/2022 00h32
Por quanto tempo uma autolise vai hidratar melhor uma massa pra pizza?
Será que consigo uma hidratação de 65% numa farinha tipo1?

Preciso fazer concreto e não tenho brita? Como usar entulho?
Qual a quantidade de cimento pra ficar forte?
Uso cal pra liga já que minha areia é fraca?

Será que a formação dos hadrons são causadas só por ligações quarks?

Por que há algo no lugar do nada?

Quem ou o que é o gerador da primeira ação no universo?

Juntar proteína animal e vegetal pra alcançar a quantidade necessária pro corpo?
06/08/2022 00h33
Estou em dúvida se morro ou vivo.
06/08/2022 00h34
Sobre o que responder nessa pergunta

Kkkkkkk,não é zuera,realmente,cheguei aqui pra responder mas fiquei sem saber exatamente o que,ai me veio essa ideia
21/09/2022 16h09
Sobre me matar ou não essa noite