Tipo imagine q vc seria uma mulher de aparência mediana, como vcs seriam?... Usariam maquiagem sempre? Iria no salão de beleza? Ficariam com vários? Ou seria uma mulher mais recatada? Iria focar em crescer na carreira ou conseguir um marido rico? Iria se casar cedo? seria mãe? Etc.....

elas perguntam
10 0
eles respondem
06/08/2022 00h36
Não tem como prever.
Se eu tivesse a mesma mentalidade que tenho hoje tiraria dinheiro de muito trouxa por aí.
Tipo kumandant que só transou uma vez pagando.
Ia fazer esses caras terem ejaculação precoce e humilharia eles.
Imagina só ser a mulher que vai tirar a virgindade do boca torta que disse ser assexuado hahahaha
Bolsonarista assexuado meu.
É o fim do mundo.
anônimo
06/08/2022 00h32
É estranho pensar nisso mas se eu fosse mulher me vestiria como uma conservadora, sem mostrar muito. Mulher bonita e valorosa é a que mostra pouco ao meu ver. Mulheres que mostram muito não deixam de ser atraentes mas perdem o seu valor quando muitos homens ficam em cima sexualizando ela.
anônimo
06/08/2022 00h34
Ser mulher é muito difícil, muito fácil de ser enganada. Então ficaria em estudar e trabalhar
06/08/2022 00h36
Usaria maquiagem, iria no salão, ficaria com que eu tivesse vontade não ligando pra o que acham..iria focar na vida profissional.
Namoraria, casaria com alguém parecido cmg com metas semelhantes.
06/08/2022 00h37
Dificil dizer,com o pensamento que eu tenho agora,com certeza eu ia querer viver como uma princesa,usar maquiagem não de forma exagerada,iria no salão arrumar meu cabelo,iria comprar varias roupas,vestidos e tal.Ficar com varios,acho que não,mas não iria segurar demais tambem,rs.Iria buscar focar em alguma carreira,porque é melhor.
Mas se eu simplismente tivesse nascido mulher,a vida iria tomar outro rumo totalmente imprevisivel
anônimo
06/08/2022 00h41
Mulher olha para o mundo de forma diferente do homem...
anônimo
06/08/2022 00h54
virar GP, conseguir um marido rico e aproveitar os privilégios
06/11/2022 03h44
É complicado e estranho pensar nisso mas se eu fosse mulher, não usaria maquiagem e nem usaria sutiã, seria ima pessoa de família.
anônimo
06/11/2022 05h35
Não faria nada