Vegetarianos ficarem postando vídeos fofinhos de animais que normalmente comemos, com legendas de sofrimento, dizendo que eles são nossos amigos não comida e bla bla bla?? Pedindo pra que a gente pare e afins?

É como se esse povo se sentissem superiores por não comerem carne, e quisessem colocar quem consome como pessoas maldosas sendo que isso é algo completamente normal da natureza. Até os próprios animais comem outros animais, seres irracionais...

O que mais me intriga é a hipocrisia de alguns, dizem não comerem carne por isso e aquilo mas ficam procurando temperar seus alimentos com sabores de carne, pra parecer igual. Gente? Para né

elas perguntam
9 1
eles respondem
06/08/2022 00h55
eu não sou vegano, mas acredito que você não tenha entendido muito bem o que é realmente o veganismo.

Veganismo não é sobre o que tu consome no prato, vai um pouco mais além.
Veganismo é um estilo de vida que tenta preservar a vida animal independente se é no prato, na roupa de couro, ou quaisquer que seja o lugar. O motivo em si geralmente é bem infantil ("animais são nossos amigos"), mas a atitude é boa, visto que o ser humano não necessariamente precisa consumir carne para viver bem.

Isso significa que os veganos não são contra o *consumo de carne* em si, mas sim contra o processo para que aquela carne possa ser consumível.
Isso quer dizer, que se pudéssemos criar carne utilizando um processo que não prejudique nenhum animal (o que já está sendo feito e é chamado como "carne de laboratório"), os veganos em sua maioria consumiriam essa carne.

Não é como o Vegetarianismo, que é uma preferência no paladar.

A única razão que eu vejo para me tornar vegano é para caso os animais evoluam, se isso acontecer, fudeo pra nós bixo.
06/08/2022 00h42
Você que é chata mesmo
Qualquer um que vem com papinho de "tóxico " é porque nunca teve um orgasmo vaginal
anônimo
06/08/2022 00h48
Me incomoda um pouco, mas nada que me faça reclamar pois eu não ligo muito pra eles
06/08/2022 00h43
Esse tipo de coisa me incomoda muito tambem
anônimo
06/08/2022 00h44
Todo extremismo é ruim.
06/08/2022 00h41
acho que tu gosta de uma linguiçona grossa direto na boca
anônimo
06/08/2022 00h55
nao é questao de se sentir superior, e sim de reconhecer que nao contribui significamente aos maltratos e exploração animal em nome do capitalismo que destroi o ambiente ecológico e a sociedade em varios âmbitos.
nao fazem temperos com gosto de carne isso nao faria o menor sentido, é apenas o nome remetido a carne, pra identificar mais facil, todos ingredientes são sem precedentes animais
06/08/2022 00h56
É coisa dessa sua imaginação perturbada.
06/08/2022 01h00
vc é louca
elas respondem
06/08/2022 00h43
Eu nem ligo, amo meu churrasquinho e continuo comendo. Tenho amigos veganes que quando tô comendo carne perto deles eles acabam caindo na tentação kkk