precisa ter transporte (carro/moto)
ter uma boa aparência
gostar de viajar
ter um destaque social (STATUS)
ter dinheiro
ter muitos seguidores no instagram/tiktok..
....

sejam sinceras

eles perguntam
10 9
elas respondem
06/08/2022 12h34
Amigo Isso tudo ai eu consigo e tenho sózinha! se ele tiver soma e claro o cara tem que ter algo porquê ninguem quer fardo não.

Isso aqui eu quero ó:
Carater, trabalhador, amoroso com a mamãe, cheiroso, educado cavalheiro, macho alfa, gostoso etc...

Assim que eu quero e muito mais
Odeio fumante cara preguiçoso e ignorante

Uma dica amigo se desintoxique! De caras que penssam dessa forma, esses caras são parasitas etc..
06/08/2022 12h32
Não sou exigente não, basta combinar comigo: gostar de conversar, ser tranquilo, caseiro e de bem com a vida - odeio gente que só murmura - não ser acomodado, ter objetivos na vida e claro, gostar de passeios ocasionais.
anônima
06/08/2022 12h35
A minha exigência é igualmente a de Adolf Hitler
06/08/2022 12h30
Seguidores? Gente, tá assim agora?
05/09/2022 04h17
Bastante. Mas nada sobre essas baboseiras que tu citou, não ligo para estas futilidades (só concordo na parte da boa aparência), sou exigente em outros aspectos.
anônima
06/08/2022 13h50
Ter carro e moto, boa aparência, status.
07/09/2022 14h01
Não sou exigente
ter seguidores serve de nada
05/09/2022 05h31
Parceria, humildade, educação, higiene, bom papo, são os itens que me chamam atenção. Gostar de dançar e viajar é excelente, pois gosto também.
Não tem uma cartilha, são pontos que vou notando, tem uns que carregam um mistério, me desperta mais interesse.
anônima
08/08/2022 19h28
Precisa de tudo q vc citou
08/08/2022 19h28
Não sou exigente, só quero que seja alto e fiel
eles respondem
anônimo
06/08/2022 12h38
Pior que onde eu moro, nos App de paquera, a primeira coisa que elas querem é o Instagram, pelo menos quando eu passo, elas param de conversar.
Tenho 470 seguidores.
Uma ja me perguntou pq não tinha muita curtida de mulher em minhas fotos e ainda falou que as que tinham eram todas feias.

Já desconfiava dessa dos seguidores, agora você acabou de confirmar que realmente elas fazem isso
anônimo
06/08/2022 12h30
No mínimo pagar viagens a Fernando de Noronha ou Maceió.
anônimo
06/08/2022 12h33
Aprende uma coisa:
Cuiezada da Internet # mulherada da vida real.
A mulher pode até ter suas exigências, mas na vida real é bem diferente do que é posto aqui no site. Primeiro que muitas aqui no elaele nem vivem direito e saem falando as coisas. Fora as que encenam personagens. E ainda temos o terceiro grupo: as que até tem suas exigências, mas não tem coragem de verbalizarem na vida real e ficam soltando aqui no site (pq o site possibilita isso para todo mundo né).

É isso meus caros guerreiros (guerreirOs), bom sábado para vcs.
06/08/2022 12h39
Você está praticamente implorando para que elas mintam nas respostas.
06/08/2022 12h36
Eu quero ser um macaco-prego com HIV se alguma for sincera.
07/09/2022 13h59
Só tive 3 namoradas ao longo da vida :/
anônimo
07/09/2022 13h52
Precisa no mínimo ser chad, rico e ter o pau grande, mas isso é só o mínimo.
05/09/2022 02h59
Muito exigentes.
anônimo
06/08/2022 13h30
Qualquer um desses já é uma raridade