Faria alguma loucura por essa pessoa?
Vc insistiria em alguém que não esteja te querendo?

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
06/08/2022 14h17
Insisti por um bom tempo, ontem decidi cortar o contato, é melhor assim, que o que ocorreu comigo sirva de lição para todos vocês.

Não insistam, se a pessoa não gosta de você, do jeito que tu é, não adianta mudar, não adianta passar anos conversando com a pessoa, chamar pra sair, alegrar o dia dela, etc. o sentimento vai vagamente mudar, mas vai ser sempre semelhante, a pessoa pode até gostar da sua companhia, se acostumar com você, mas no fundo no fundo, o coração ainda será o mesmo, não vale a pena meus caros.

No meu caso, depois de quase 12 anos (desde a infância, com alguns hiatos) conhecendo ela, e dando meu melhor pra alegrar ela nos momentos bons e ruins, entendendo, conhecendo, compartilhando traumas, sonhos, e mesmo assim, não deu certo.

E ela não ta errada na sua decisão.

Só não insistam, no segundo "não" você pula fora. Vai economizar tempo e desgaste mental.

Ps.: eu ainda tive que "me dar" o fora, por que ela ficou tentando mudar de assunto.
06/08/2022 12h46
Meu máximo foi ter entrado no quarto da pessoa pela janela, pq os pais dela não podiam saber.
anônimo
06/08/2022 13h09
Não me esforço não corro atrás única coisa que corro atrás é dos objetivos
anônimo
06/08/2022 12h49
Ja dei meu máximo por todas as que tentei namorar, e o que ganhei em troca foram chifres, mentiras e decepção. Não sei se hoje eu conseguiria ser o mesmo cara.
anônimo
06/08/2022 13h25
Não, se a garota disse não então já pulo fora, não insisto não
anônimo
06/08/2022 15h01
Se não me quer, segue o jogo
06/08/2022 15h00
Iria até o fim do mundo por ela,enfrentaria a tudo e a todos pela minha amada.
Sobre essa parte de insistir,não muito,se ela não me quer,respeitaria a decisão dela.
Mas procuraria me manter por perto,como amigo
06/08/2022 14h56
Até quando não desse para pontuar
anônimo
06/08/2022 14h19
Se fosse a mulher da minha vida eu faria o possível.
06/08/2022 14h17
até o ponto aqui da esquina
06/08/2022 13h03
Se eu percebesse que valeria apena e dependendo da loucura, faria. E você?
06/08/2022 12h51
Não corro atrás de mulher alguma. Deixo o barco da vida navegar. Se quiser pegar carona, vem. Podemos nos divertir e aproveitar as coisas boas da vida. Se um dia quiser partir ou se o destino nos levar a lugares diferentes, é normal, faz parte da vida. Ficam as lembranças carinhosas dos bons momentos.
anônimo
06/08/2022 12h48
Me mataria.
06/08/2022 23h47
Sim, eu até incitaria que ela a trair o namorado só pra transar comigo
06/08/2022 14h47
Creio que estou fazendo isso agora.

Conheci a amiga de uma amiga, estamos há dois meses conversando, conseguimos sair 3 vezes. Ela mora em outra cidade (1h de carro) e eu sempre fui para lá, só para nos vermos.

Na segunda e terceira vez que saímos, em um intervalo aí de umas duas semanas depois do primeiro encontro, ela me permitiu a aproximação, nos beijamos, rolou um papo sobre estar se superando a respeito de dividir o tempo dela com alguém e de se envolver, e perguntou se podia confiar em mim. Confirmei que sim, pois não estou ali para desistir.

No relacionamento anterior dela depois de 4 anos namorando o cara abandonou o barco sem muita explicação e apareceu namorando outra 2 meses depois. Ela por sua vez se fechou por 2 anos da vida sem abrir o coração para mais ninguém. Toda essa história justifica a pergunta sobre confiar em mim.

Mas eu também perguntei se podia confiar nela, pois meus sentimentos também importam e não vou ficar escondendo que estou gostando cada vez mais dela, da companhia que fazemos um para o outro, ...

Fiquei muito confuso de duas semanas para cá pelo fato dela sempre ter tido compromisso nos finais de semana, e nenhum tempo para nós. Ela não me explicou e simplesmente confiou na minha paciência. Quando insisti em mais um convite, eu finalmente entendi que, na agenda dela, preciso marcar os rolês 2 semanas antes. Ela não demonstrou impaciência com meu novo convite, mas também demonstrou indiferença quanto a minha aflição ("Não estou ajudando em nada com a ansiedade kkk sorry", como se estivesse dizendo "Já tenho meus problemas aqui moço, ñ posso fazer nada")

A loucura desse processo, é que parece que qualquer sentimento a + que eu desenvolva soa "acelerar as coisas", e a única coisa que importa para ela é que EU tenha paciência com ELA, que EU não desista, ...

Ela é uma mulher boa, honesta, engraçada, me atraio muito e me sinto confortável com ela.

Mas está difícil eu manter na coleira a vontade de expôr mais meus sentimentos.
anônimo
06/08/2022 16h09
Até ela dizer "não", esse é o ponto
06/08/2022 16h13
Mataria centenas, milhares, talvez até milhões.
elas respondem
06/08/2022 12h48
Perdoar, esperar, ir atrás, ajudar, se autosacrificar... eu faço de tudo por um verdadeiro amor...
07/08/2022 00h03
Nada, eu não corro e não insisto em ngm faz tempo
anônima
06/08/2022 14h18
Pediria pra ficar, se ele falasse não eu desistia.
06/08/2022 12h52
Eu faria qualquer coisa se for uma via de mão dupla, se não me quiser eu sumo!
anônima
06/08/2022 12h52
Infelizmente sim pq sou trouxa
maw
06/08/2022 12h52
Não insistiria. Desinteresse gera desinteresse.
06/08/2022 12h50
Jamais! o cara quer vamo ser recíproco
To fora de relacionamento tóxico.
anônima
06/08/2022 12h46
Não faço loucura por ninguem e nunca quiz alguem que não me quisesse.