eles respondem
Insisti por um bom tempo, ontem decidi cortar o contato, é melhor assim, que o que ocorreu comigo sirva de lição para todos vocês.
Não insistam, se a pessoa não gosta de você, do jeito que tu é, não adianta mudar, não adianta passar anos conversando com a pessoa, chamar pra sair, alegrar o dia dela, etc. o sentimento vai vagamente mudar, mas vai ser sempre semelhante, a pessoa pode até gostar da sua companhia, se acostumar com você, mas no fundo no fundo, o coração ainda será o mesmo, não vale a pena meus caros.
No meu caso, depois de quase 12 anos (desde a infância, com alguns hiatos) conhecendo ela, e dando meu melhor pra alegrar ela nos momentos bons e ruins, entendendo, conhecendo, compartilhando traumas, sonhos, e mesmo assim, não deu certo.
E ela não ta errada na sua decisão.
Só não insistam, no segundo "não" você pula fora. Vai economizar tempo e desgaste mental.
Ps.: eu ainda tive que "me dar" o fora, por que ela ficou tentando mudar de assunto.
Meu máximo foi ter entrado no quarto da pessoa pela janela, pq os pais dela não podiam saber.
Não me esforço não corro atrás única coisa que corro atrás é dos objetivos
Ja dei meu máximo por todas as que tentei namorar, e o que ganhei em troca foram chifres, mentiras e decepção. Não sei se hoje eu conseguiria ser o mesmo cara.
Não, se a garota disse não então já pulo fora, não insisto não
Se não me quer, segue o jogo
Iria até o fim do mundo por ela,enfrentaria a tudo e a todos pela minha amada.
Sobre essa parte de insistir,não muito,se ela não me quer,respeitaria a decisão dela.
Mas procuraria me manter por perto,como amigo
Até quando não desse para pontuar
Se fosse a mulher da minha vida eu faria o possível.
até o ponto aqui da esquina
Se eu percebesse que valeria apena e dependendo da loucura, faria. E você?
Não corro atrás de mulher alguma. Deixo o barco da vida navegar. Se quiser pegar carona, vem. Podemos nos divertir e aproveitar as coisas boas da vida. Se um dia quiser partir ou se o destino nos levar a lugares diferentes, é normal, faz parte da vida. Ficam as lembranças carinhosas dos bons momentos.
Sim, eu até incitaria que ela a trair o namorado só pra transar comigo
Creio que estou fazendo isso agora.
Conheci a amiga de uma amiga, estamos há dois meses conversando, conseguimos sair 3 vezes. Ela mora em outra cidade (1h de carro) e eu sempre fui para lá, só para nos vermos.
Na segunda e terceira vez que saímos, em um intervalo aí de umas duas semanas depois do primeiro encontro, ela me permitiu a aproximação, nos beijamos, rolou um papo sobre estar se superando a respeito de dividir o tempo dela com alguém e de se envolver, e perguntou se podia confiar em mim. Confirmei que sim, pois não estou ali para desistir.
No relacionamento anterior dela depois de 4 anos namorando o cara abandonou o barco sem muita explicação e apareceu namorando outra 2 meses depois. Ela por sua vez se fechou por 2 anos da vida sem abrir o coração para mais ninguém. Toda essa história justifica a pergunta sobre confiar em mim.
Mas eu também perguntei se podia confiar nela, pois meus sentimentos também importam e não vou ficar escondendo que estou gostando cada vez mais dela, da companhia que fazemos um para o outro, ...
Fiquei muito confuso de duas semanas para cá pelo fato dela sempre ter tido compromisso nos finais de semana, e nenhum tempo para nós. Ela não me explicou e simplesmente confiou na minha paciência. Quando insisti em mais um convite, eu finalmente entendi que, na agenda dela, preciso marcar os rolês 2 semanas antes. Ela não demonstrou impaciência com meu novo convite, mas também demonstrou indiferença quanto a minha aflição ("Não estou ajudando em nada com a ansiedade kkk sorry", como se estivesse dizendo "Já tenho meus problemas aqui moço, ñ posso fazer nada")
A loucura desse processo, é que parece que qualquer sentimento a + que eu desenvolva soa "acelerar as coisas", e a única coisa que importa para ela é que EU tenha paciência com ELA, que EU não desista, ...
Ela é uma mulher boa, honesta, engraçada, me atraio muito e me sinto confortável com ela.
Mas está difícil eu manter na coleira a vontade de expôr mais meus sentimentos.
Até ela dizer "não", esse é o ponto
Mataria centenas, milhares, talvez até milhões.
elas respondem
Perdoar, esperar, ir atrás, ajudar, se autosacrificar... eu faço de tudo por um verdadeiro amor...
Nada, eu não corro e não insisto em ngm faz tempo
Pediria pra ficar, se ele falasse não eu desistia.
Eu faria qualquer coisa se for uma via de mão dupla, se não me quiser eu sumo!
Infelizmente sim pq sou trouxa
Não insistiria. Desinteresse gera desinteresse.
Jamais! o cara quer vamo ser recíproco
To fora de relacionamento tóxico.
Não faço loucura por ninguem e nunca quiz alguem que não me quisesse.