As coisas são caras para as pessoas serem pobres?
As coisas são caras para haver segregação social?

Pois até o mais pobre quer ostentar marcas de grife mesmo não havendo meios de se comprar esses artigos tão adorados pois se o fizer há risco de lhe faltar o pão na mesa e a miséria financeira bater em sua porta

Não seria estranho? Alimentar um estímulo a riqueza. Quando de fato essa riqueza só existe porquê existe demanda por esse estímulo?

Ou seja se eu apareço a vc com uma porche dizendo que eu sei um metodo facil pra ficar rico

estaria na verdade te deixando mais pobre pois os metodos rapidos para ficar rico são quase impossíves e arduos. Uma vez que tanto no quesito online quanto fisico há um incentivo a segregação social e esse estimulo a pobreza alimentado em suma por elites superpoderosas que controlam empresas, dinheiro e ideais sociais.

A crise está mais pra resultado ou causa proposital?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/08/2022 13h11
Obs
eles respondem
anônimo
06/08/2022 13h24
Se todo mundo pudesse comprar então iria quebrar a produção, não é fácil conseguir produzir alguma coisa, recursos iriam se esgotar.