Você é o tipo de cara que pede pra dividir conta ou aquele ser que paga tudo para sua femea?

eles perguntam
4 10
elas respondem
06/08/2022 13h42
No início acho cavalheirismo o homem pagar os encontros..
Com relacionamento já estabecido acho legal dividir ou a mulher pagar sozinha qdo necessário...
O Caio deve ter se referido as minas interesseiras e tals...
De qualquer forma não simpatizo com a pessoa dele.. então a opinião dele não me importa.
06/08/2022 13h48
De novo essa conversa? Com coisa que estão levando as mulheres para o passeio mais caro do Brasil. Para né, gente. Nós mulheres sabemos que ninguém tá peidando dinheiro. Ah menos que vcs saiam com mulheres sem noção daí tem que se fudee mesmo.
anônima
08/08/2022 19h23
ta errado, tem a pagar sim é obrigação do homi
eles respondem
anônimo
06/08/2022 13h04
Só pago se for minha namorada.
06/08/2022 13h10
Acho que cada um deveria no mínimo pagar a própria conta, a mulher não deveria esperar que o cara vá pagar tudo. Mas tudo bem se ele o fizer. Afinal nem todo mundo nada no dinheiro.
06/08/2022 13h07
ao meu ver, nas primeiras vezes é tranquilo pq geralmente os homens que fazem o convite e tal, mas nas outras vezes eu acho que deve ser dividida sim
06/08/2022 13h12
Depende, se a menina não trabalhar eu me ofereço pra pagar

Se ela trabalha ou insistir em dividir eu aceito

Não tenho problema em pagar um jantar dependendo do contexto
anônimo
06/08/2022 13h23
Não, só divido
06/08/2022 13h49
Por que ninguém menciona a terceira opção, que é a mulher pagar a conta toda? Essa é a mais correta!
anônimo
06/08/2022 13h55
Depende da minha situação financeira.
06/08/2022 23h59
Eu pago, sem problemas, mas se a mina for nuito cuzona, pago e transo sem camisinha para transmitir AIDS a ela
07/08/2022 00h06
Depende, cada homem tem um pensamento diferente, eu com certeza pagaria a conta, ficaria ofendido se eu não pagasse ou se a mulher não aceitasse, não iria tirar pedaço nenhum de mim, fazer essa gentileza, independente de ser homem ou mulher, se eu convidar a pessoa, as chances de eu pagar são altas.

Não achei que ele foi errado, mas percebi que ele fez um drama de leve, exagerou na parte do " sustentar"
anônimo
08/08/2022 19h46
Ele ta certo! Os dois trabalham! Os dois tem salário! os dois vão comer! Eu racho até motel, pq não vou rachar a conta o rango? racho sim!
Uma coisa é você levar um sobrinho pra comer um lanche ou sorvete, criança não trabalha (ou não deveria trabalhar)! Agora levar marmanja e ter que pagar a conta dela? A ultima coisa que eu gostaria de ter na vida é alguém para arrastar. Quero alguém que corra junto!