12.2K  29/07/2020 18h17

Nós mulheres não temos problemas em admitir quando outra mulher é linda, até elogiamos o corpo, o cabelo, estilo de se vestir e etc.
Mas e vocês, homens? Qual a dificuldade em admitir que outros homens são bonitos também?

Cite algum artista do mesmo sexo que você que te faça soltar um "esse cara é lindo".

Eu vou de Angelina Jolie, Jessica Alba e Mariana Ximenes.

elas perguntam
32 8
eles respondem
29/03/2015 01h29
Claro, tipo se o cara é bonito não tenho problema em nenhum em dizer isso, se ele se veste bem se tem um estilo legal se é educado e tal (saber tratar bem as pessoas).

Mas não do tipo de sentir atração só de reconhecer que o cara é bonito mesmo.
anônimo
28/03/2015 18h42
Somente caras inseguros não acham outros caras bonitos. Mas não precisa dizer:- A nossa, que cara lindo, gostosoo!

Não dá né haha!
anônimo
28/03/2015 01h25
Não beleza de rosto, mas sim num conjunto. Se o cara tá com o rosto em dia(não está parecendo que acabou de acordar de 12 horas de sono, barba bem feita, cabelo organizado), bem arrumado, ou pelo menos, com uma roupa que não o faça transparecer que é um mendigo, sim, nesse sentido, achamos outros caras "bonitão" "playboy", etc.
E isso vale para qualquer tipo de físico, gordo, gordo pra caralho, magro, magro pra caralho, alto pra caralho, etc.
anônimo
27/06/2016 00h55
Isso não tem nada a ver, sou hétero e não afeta nem um pouco minha masculinidade achar outro homem bonito, todo homem acha um cara mais bonito ou mais feio do que ele, ele só não admite, isso. Tem muito cara por aí que se fosse pra eu competir beleza com ele eu perderia (e ganharia de outros).
Agora usar a expressão "lindo" pra um outro homem é pesado. No máximo bonito ou "pinta" como diz a gíria. Kkkkkkkkkk
anônimo
24/05/2015 23h03
Sei lá. .nem noto essas coisas.. kkk ... mas se me perguntar .. tbm serei sincero ué.. tá arrumado.. pow. .tá galã .
31/03/2015 08h13
Todos sabemos qual é o padrão de beleza que a sociedade possui, e isso não tem como fugir. Assim temos percepção dos homens que se encaixam no padrão. Assumir isso normalmente não é comum entre os homens, eu não tenho problema.

Mas o conjunto funciona tb, admiramos qualquer pessoa que se apresenta simpático e humilde.
Top
29/07/2020 18h15
As vezes eu acho mais nao comento.
anônimo
17/08/2019 11h16
Liiiiindooo
anônimo
24/05/2015 23h21
Não tenho nenhum problema em dizer se o cara e bonito..se ele se veste bem..se e charmoso ou se e gostoso ,tesão..tudo de bom..kkkkkk
Zuera kkk zuera
Mas não tenho não.Logico que não vou ficar elogiando tudo que e homem mas se alguém perguntar digo tranquilamente..
28/03/2015 11h00
Se o cara for bonito, e alguém me perguntar isso, eu digo minha opinião numa boa... não é por eu achar alguém bonito que: huuuum... sabe?? rs
E é basicamente o que o @Jones falou, tem um conjunto... mas não é só de homem pra homem não; isso conta num geral também, se eu ver uma mina bonita de rosto, mas de resto uma esculhambação e vice-versa, eu vou dizer minha opinião do mesmo jeito... E dizer ''esse cara é lindo'' não, né rsrs Mas acho Trey Songz, Léo Santanna, Caio Castro... os cara tiram onda...
28/03/2015 12h14
Bom, um homem bonito ?, sim diria que possamos achar um homem bonito, como por exemplo, nossa cara tu ta bonito hoje hein,mudou o corte da cabelo ?? é o sapato novo ?, é basicamente uma forma de elogiar a pessoa naquele momento.
29/07/2020 18h17
Que dizer...? O cara é gatão, lindão.... agora, achar bonito é diferente de sentir um impulso sexual. Mas com certeza... como ele, tem outros tantos homens bonitões por aí

29/07/2020 17h47
Não vejo problema nenhum. Um cara que se fragiliza demais com a masculinidade com certeza gosta da coisa.
anônimo
29/07/2020 17h42
nao acho bonito, acho elegante
anônimo
29/07/2020 17h40
Sim, nada demais nisso
29/07/2020 16h31
O machismo num deixa nois elogia os cara
Kurt Cobain! PQP que moço bonito... (Pra fugir dos membros do RHCP)
anônimo
29/07/2020 16h30
"Qual a dificuldade em admitir que outros homens são bonitos também?"

Fia, para de encher o saco e acorda pra vida. Os homens não costumam achar ou admitir que outros homens são bonitos simplesmente por uma questão cultural, só isso. Já teve culturas em que os homens até davam beijo na boca um dos outros.
29/07/2020 11h56
Só o meu pai.
29/07/2020 18h17
Claro que Sim, olha o Ian Somerhalder, que coisa mais linda. Não é um homem, é um anjo.
Lembrando que sou hetero...até ele falar comigo.
anônimo
29/07/2020 11h36
Sim.
29/07/2020 11h30
Acho o vocalista da banda hozier bonito, garanhão
29/07/2020 11h30
Claro que acham, mas tem a questão do machismo, os caras acham que achar um cara bonito é viadagem kkkk Homem mesmo acha o outro bonito e pensa "nossa se eu fosse bonito assim eu ia oegar geal a mulherada!"
29/07/2020 11h24
Sim, achamos.
anônimo
17/08/2019 12h28
Não rosto,mais como falaram ai conjunto se ta bem vestido e tal.
anônimo
17/08/2019 11h13
Caras com o shape em dia acho bonito e me inspira a malhar mais pesado. Tiro como um modelo a ser seguido. Penso que se as mulheres curtem esse tipo de boy deve ser por que ele tem algo de bom a oferecer
17/08/2019 10h50
O preconceito por parte das pessoas
anônimo
23/02/2017 18h22
Se elogiar muito e porque ta se revelando
23/02/2017 18h19
não, posso achar o cara "maneiro" pelo estilo, cabelo ou roupa dele, mais achar bonito é demais.kkkkkk
02/05/2016 01h07
Os gay
01/05/2016 23h05
Eu acho.
30/11/2015 02h39
Achar bonito é uma coisa, desmunhecar é outra. Melhor cada um guardar isso para si mesmo, antes que seja taxado de gay ou algum constrangimento.
elas respondem
28/03/2015 22h12
Mesmo raciocínio de que pessoa comprometida não tem o direito de dizer que A ou B é bonito.
Só pq tá com alguém ficou cego?
Só pq é homem não pode reconhecer que outro homem é "boa pinta"??
Come on!
anônima
17/08/2019 12h25
acredito que sim
pessoas acham pessoas bonitas, sem distinção de gênero
anônima
23/02/2017 17h47
Claro que eles acham alguns outros homens bonitos.
anônima
17/10/2016 01h41
Acham, mas não dizem para deus e o mundo
29/07/2020 18h02
Quando eu reconheço que a pessoa é bonita,não tem isso de não ter coragem de falar, seja homem ou mulher, se for bonita(o)eu falo e pronto,sem precisar puxar o saco é claro,mas elogio sem problemas.entre muitas atrizes que eu acho lindas estão:scarllet Johansson,kristen bell e reese witherspoon.
17/08/2019 12h29
Homens são machistas e preconceituosos (a maioria, pelo menos), acham que se elogiar um homem ou achar bonito, viram gay ???? Sendo que não existe isso de "virar gay", você é ou não é.
anônima
17/08/2019 11h17
Eles falam que é "presença" quando acham um homem bonito kkkkkkkkkkkkk
anônima
17/08/2019 11h05
Não, a masculinidade é muito frágil.