Um cara convida uma mulher muito bonita e que tem boas condições financeiras para jantar. No restaurante, ela pede o champagne mais caro de todos, e ele comenta que aquilo está muito além do que ele pode pagar, então ela fala:

“—Esse é o meu champagne preferido, e se você não tem condições de pagar, pode deixar que eu mesma pago essa minha bebida”

Então eles jantam, pedem os pratos que escolhem, e na hora de pagar a conta (já com o champagne dela em conta separada só para ela pagar), o cara sugere que eles dividam a conta do prato / comidas que pediram, e então ela fala:

“—Mas você também não tem condição de pagar nada direito hein. Me dá essa conta aí que eu vou pagar tudo. Não precisa dividir, eu mesma pago sozinha. Mas da próxima vez que for sair com alguém, tenta juntar um dinheiro ou então chamar uma mulher de nível inferior que o meu”

E depois disso, ela paga a conta inteira e vai embora pra casa dela, sozinha, o encontro termina no restaurante mesmo. Vocês achariam essa mulher grossa e arrogante? Ou achariam ela generosa, por ter pago tudo sozinha?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/08/2022 14h58
Arrogante, ele se ofereceu pra pagar a metade, da pra ver que ela se acha a ricona, mandava ir tomar naquele lugar
anônimo
06/08/2022 15h01
zzzzzzzz