Durante a época mais melancólica da pandemia, que eu fiquei um tempo sem ficar com ninguém, eu no centro da cidade voltando de compromissos. Me aparece uma mulher muito bonita, do estilo que eu gosto, morena, magra, rosto muito bonito e ela me parou pedindo ajuda, alegando que estava passando fome.

Fiquei sentido pela situação, pois vi realmente que ela estava passando por necessidade, aí resolvi ajudá-la, dei uns 20,00 R$ e conversamos por uns 15 minutos, mas eu não só prossegui oferecendo a portunidade, pq ela estava com um bebê de meses no colo. Mas se ela estivesse sem a criança eu ía oferecer ali só uns 300,00 R$ à 500,00 R$ pra eu leva-la no motel.

O que vocês acham? Isso é crueldade minha e falta de ética? Ou tudo nessa vida é uma troca? Vocês homens fariam o mesmo?

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
06/08/2022 15h45
É até normal se considerar que a maioria das mulheres que estão na prostituição hoje é pq ofereceram em troca dinheiro quando ela tava precisando. Ela que decide se aceita ou não
Vc só estaria iniciando ela nessa vida
06/08/2022 15h01
Nossa Jesus, vocês não tem limites!!!
anônima
03/09/2022 23h33
Vc poderia ter dado o dinheiro pra ela sem pedir sexo em troca, se quisesse realmente ajuda-la.
Por isso q sua ex te largou e preferiu ficar com o maluco Zé droguinha q empina moto.
anônima
06/08/2022 16h03
Tem hora que vc pode ajudar sem pensar em nada em troca mesmo vc sendo homem e ela mulher
anônima
06/08/2022 15h02
Que horror. É inaceitável. Ela se sentiria um lixo aceitando ou não aceitando. Se aceitasse, se sentiria mal por aquilo que fez, e se não aceitasse, se sentiria mal pois entenderia que está deixando o filho passar necessidade.
anônima
06/08/2022 15h22
Tipo de situação q demonstra o seu caráter (ou a falta dele).
anônima
06/08/2022 17h18
“Oferecendo a oportunidade”
E onde vc tirou que ela estava se prostituindo?
Ela por acaso iria levar a criança pro motel, retardado?

Se ficasse tão sentido assim pela situação, teria dado os 300 ou 500 sem interesse sexual nela.
anônima
09/08/2022 18h07
Eu acho errado...
Pior q isso rola numa praça perto de casa...
anônima
03/09/2022 23h40
Foda, mas a verdade é que toda prostituta é na verdade uma mulher financeiramente vulnerável que troca sexo por dinheiro
eles respondem
06/08/2022 15h02
É abusar da situação vulnerável dela pra conseguir auto-satisfação. Não seria exatamente nobre se realmente fizesse isso.

Caridade é fazer o bem sem olhar a quem.
anônimo
06/08/2022 15h05
Eu não iria aproveitar de uma pessoa que está nessa situação, acho que o exercício que podemos fazer é a empatia, eu n gostaria de ser " obrigado " ( olhe as aspas pelo amor de Deus ) a fazer sexo por dinheiro, visto que eu estaria com muita fome e precisando de ajuda, eu penso que se eu posso ajudar uma pessoa, eu ajudaria sem pedir nada em troca.
anônimo
06/08/2022 15h36
Falta de ética é, com ctz. Vc tava em um possível surto de carência e entendeu a situação muito rara como uma boa oportunidade de aproveitamento...

Mas nao é como se nao houvessem, todos os dias, homens que, em troca de sexo, iludem a mulherada. E esses sao bem piores que vc, uma vez que ao menos, nessa tua hipótese, estaria sendo sincero e de fato pagaria pelo serviço.
anônimo
06/08/2022 15h09
Você é pior do que mau carater é um fdp pervertido que ta se aproveitando da situação vulnerável dela pra prostirui la. Vamos supor que essa historia é hipotética e n fez ou vai fazer isso porq caso contrario eu vou descobrir sua localização e ligar mandar a policia porque isso é crime porra
06/08/2022 15h51
Você é gay
Fala logo com sua mãe

Todos já sabem
06/08/2022 15h45
Sim, Arthur do Val. É falta de ética
06/08/2022 15h06
Não, deveria ter feito a proposta.
anônimo
06/08/2022 15h59
Eu ofereceria um saco de arroz pelo programa.
anônimo
06/08/2022 17h15
Feio
06/08/2022 15h11
Ai que vontade de morrer do caralho
06/08/2022 15h56
Cara, isso é no mínimo covarde e asqueroso.
Você se igualou ao pessoal do MBL (mamãe falei é aquele outro lá ,o Renan).
03/09/2022 23h27
Você fez certo.
03/09/2022 23h28
300 ou 500. Tu é doido