Sei lá, eu perguntei pra ela oq ela tava procurando no tinder e ela disse que não sabia. Daí disse que já que nós não sabemos, que não seria mal curtirmos a vida.

Porra isso pra mim é bem claro que se trata de pegação/sexo.

Agora ela me perguntou: "Curtir como? kk"

Eu quero sexo, mas tô com medo de falar e parecer tarado

eles perguntam
5 8
elas respondem
06/08/2022 16h51
Vai parecer desesperado
anônima
06/08/2022 15h49
Parece que ela tá esperando vc falar em sexo casual só pra poder te dar uma invertida. E certeza que ela tá procurando namoro lá.
anônima
06/08/2022 16h31
Não sei, se vira
anônima
06/08/2022 17h06
Essas coisas não se propõem, acontece.
Chama mulher pra sair e vai curtindo.
Se não foi falado em querer nada sério, fica muito bem desenhado que o lance é meramente casual.
Agora se ela perguntar, daí vc fala.
06/08/2022 16h30
Você é furada na certa e eu espero muito que ela note isso antes. Até pra pegação é preciso ter o mínimo da gentileza e respeito.
Tá achando que ela é fast-food ? Patético.
eles respondem
06/08/2022 15h44
Dependendo da guria, ser direto assim vai mais atrapalhar do ajudar. Fosse vc, chamaria ela pra sair primeiro
06/08/2022 15h45
Primeiro um encontro em público em um local para comer, deixe o encontro rolar.
06/08/2022 15h57
Não se engane, ela deve receber essa proposta toda hora. Talvez ela queira saber se você é mais um. Quando uma mulher da indicios de possível sexo facil, desconfie.
anônimo
06/08/2022 15h49
Espera chegar o encontro. Se rolar pegação, acabar na cama e o sexo for muito bom... depois de uns dias, vc propõe uma amizade colorida para ela. Algumas meninas costumam ficar incomodadas se o cara propõe algo casual enquanto nem se encontraram e estão só trocando mensagens, mesmo sendo a intenção do aplicativo.

Só toma cuidado para ela não te bloquear depois da transa viu. Já ouvi relato de amigo dizendo que foi bloqueado por mina do Tinder, depois de ter transado a noite toda com ela kkkkk
06/08/2022 15h49
Direto ao ponto
E ae curte um sexo ?
Bora fazer?
Simples assim
06/08/2022 16h07
Não tem como, na primeira mensagem que mandar já ofereça dinheiro em troca de sexo.
anônimo
06/08/2022 16h50
Vai direto "tô afim de sexo, casual apenas, tá afim ou não?" E pronto
06/08/2022 17h39
Tinder já é p isso deixa de ser lerdo