Nasci garoto, infelizmente, mas sempre sonhei em ser garota. Hoje vejo uma e sinto muita inveja. Quero muito ter seios e pepeca. Já saí com homens e gostei muito. Como é ser garota? Tem desvantagens?

eles perguntam
6 8
elas respondem
06/08/2022 17h15
Apesar de muita coisa, eu amo ser mulher.

Eu amo ter seios e notar o quanto os traços femininos são bonitos e delicados. Adoro poder me arrumar toda bonequinha e me admirar no espelho. Ou mesmo sem precisar, ser tratada com cuidado e instinto protetor por parte dos homens.
anônima
06/08/2022 17h10
ser mulher é linda e maravilhosa
06/08/2022 17h16
Normal, igual ter mão pé nada d+
06/08/2022 17h32
Como uma característica inata no sexo, é normal, assim como é para você ter pênis e mamilos.
Socialmente falando é um porre! E sabe porquê, porque se espera que um seio seja de tal jeito que uma pepeca tenha uma cor de tal jeito, que ter ppk e seio seja pra reproduzir e servir, enfim.
São coisas que atribuem ao sexo de quem tem pepeca e seios, mais do que no seu sexo.
Você sentiria um pouco dessa pressão, mas de uma maneira diferente, pois um garoto, não é bem visto socialmente como uma mulher.
06/08/2022 17h19
Ter seios é muito legal. Ter perereca é indiferente.
anônima
06/08/2022 22h28
Muito bom, é bom dormir passando a mão nos seios e qnd tá frio colocar as mãos por baixo da blusa e sentir quentinho, são macios bom de ficar apertando
Ter ppk é mais confortável que ter um pênis eu acho pq n corre o risco de ficar levantando em lugares públicos inapropiados rs
eles respondem
06/08/2022 17h21
Se eu fosse uma mulher eu seria uma gostosa, claramente.
anônimo
07/08/2022 00h41
Amigo, cê já pensou que isso pode ser algum tipo de disforia de gênero? Sérião mesmo. Vá a um psicólogo, ele falará se é realmente isso
06/08/2022 17h10
É muito bom.
anônimo
06/08/2022 17h16
É muito lucrativo, sensação de poder, superioridade
anônimo
06/08/2022 17h19
seria muito estranho se eu nao tivesse pinto, imagina eu tentando balançar o meu pintinho e nao conseguir pq nao ia ter nada ali pqp ........... pelo menos eu iria balança os peito igual eu faço com o meu pinto. caso eu fosse mulher.
afinal, mulher faz peitocoptero ?
anônimo
06/08/2022 17h23
Negativo.
06/08/2022 17h24
Você pode sair com homens, não tem cólicas, menstruações, ou, alterações hormonais, que interferem no seu humor, bem, sinta-se privilegiado, você já tem o teu fuleco, e ter um pênis é bom demais, fácil e prático para urinar, fora que você pode balangar, e fazer o pirocóptero, só vejo vantagens.