conheço uma menina a um ano ja quando conheci ela morava em iguatemi.. uns 120km de mim (pqp kk)
um tempo atras ela voltou para a casa da mae porque antes morava com a irmã
a mae mora em são paulo e eu sou do paraná tenho 21 ela 20
a gente ultimamente ta fazendo umas duas ligações ao dia para conversar sobre qualquer coisa.. ficar juntos.. as vezes ela vem com assunto de que nos nao vai da certo porque inventou de consultar uma tarologa.. mas no dia ja a gente conversou e tipo é mil maravilhas raramente nos brigamos eu me sinto bem com ela..

ja deu certo de ter encontro? vocês ja tiveram relacionamento a distancia.. como foi?

eles perguntam
5 6
elas respondem
06/08/2022 20h16
Não vai dar certo sabe porquê? Porque ela já colocou na mente que não vai dar, ou seja, qualquer obstáculo que vocês vierem a ter ela vai travar e colocar mais impencilho, vocês não querem na mesma intensidade, tudo será muito dificultoso e desgastante. Alguém uma hora vai desistir.
No mais isso exige planos a longo prazo mas vocês não irão tão longe a ponto de ter que pensar nisso.
Impossível não é, mas tem que haver muito querer e sentimento envolvido de ambas as partes.
anônima
06/08/2022 20h09
Só da cerro se os dois se dedicarem na mesma intensidade.
anônima
06/08/2022 20h20
Já namorei a distância.
Eu de Brasília e o cara de floripa.

Durou um ano e nos víamos 1 vez por mês.

Deu certo pq ambos tínhamos grana pra bancar passagem de avião. Ele mais, pq ele que vinha sempre… fui umas 3 vezes.
anônima
06/08/2022 20h15
99% de chance de não dar certo. Já passei por isso.
anônima
06/08/2022 20h17
Se tarologa soubesse algo acertava os números da loteria
eles respondem
anônimo
06/08/2022 20h10
Não dá, acredite
06/08/2022 20h21
Não existe webnamoro, rapá
Tem que comparecer no pele com pele, senão não cria vínculo
anônimo
06/08/2022 20h10
muuuuuuuuuuu
anônimo
06/08/2022 20h13
Só não vou falar nada por você ser botafoguense
anônimo
06/08/2022 20h19
Tive um por 2 anos, conheci a pessoa no pior momento dela e ajudei a sair daquele buraco.
Quando precisei de ajuda, ela disse que não sabia mais o que queria e me deixou.

O homem quando gosta sempre aceitará o pior lado dela, mas o contrário nunca acontecerá
06/08/2022 20h22
Termina, ela acredita em taróloga.