1.97K  04/03/2017 18h49

O que você quer que a outra pessoa faça, o exemplo será um restaurante. bom no caso o homem vai até a casa da mulher, com toda delicadeza ele a leva para o carro, abre a porta ,fecha a porta. dirigindo, conversam sobre algo, chegam no restaurante, o manobrista leva o carro e tal...( EXAGERO t.t ) sentam na mesa desejada, que está aceitável para você, oque você quer que ele faça lá, espera um pedido de casamento se estão namorando a algum tempo ? espera um pedido de namoro se são apenas amigos ? oque você mulher pretende escutar deste homem ? oque você homem pretende dizer para esta mulher ? A pergunta está feita agora, a resposta é com vocês obrigado ~O Conselheiro Amoroso.

eles perguntam
6 1
elas respondem
28/03/2015 16h31
Já tive alguns encontros, e confesso que o meu último foi bem estranho. Eu esperava algo mais normal, não exageradamente igual você citou aí, mas um encontro normal; restaurante bacana, uma boa conversa para que possamos nos conhecer, com um toque de bom humor para conversa fluir de forma divertida e natural, e claro, uma boa pizza! Eu espero algo desse tipo, mas também curtiria um encontro numa sorveteria, parque, praça, cinema, shopping, jogo, tanto faz... Qualquer lugar que seja divertido e apropriado para um encontro. Só não me leve para sua casa no primeiro encontro, porque é bem estranho (e foi o que eu passei com o último cara que saí).
28/03/2015 22h19
A situação tem que ter toda essa pompa mesmo??
Nesses moldes é provável que qlqr um (por mais sussa que seja) fique minimamente tenso.
Procure armar uma situação mais descontraída, onde a leveza e a transparência reinem.
Surpreenda!!
C_i
18/06/2015 22h04
Acho que a pior coisa é a conversa não fluir e ficar aqueles minutos, que parecem uma eternidade, sem ter o que conversar.

Outra coisa que eu acho importante é que seja algo leve, bem humorado. Acho que brincar e deixar que brinquem com você, aumenta a ligação entre as pessoas. Tipo aquela "piada interna" é bom ter isso com alguém.

Enfim, apesar de toda a tensão do primeiro encontro, eu tento levar a situação da forma mais descontraída possível.
anônima
28/03/2015 18h29
Depende da situação.
Nesse exemplo que você citou, eu esperaria que ele fosse no mínimo engraçado e que a gente conversasse bastante, porque eu sempre sinto sono em ambientes e situações muito formais.

Se o cara fosse meu ficante e a gente estivesse numa sintonia recíproca, eu iria achar legal se ele me pedisse em namoro, mas depois de algum tempo de convivência, (não no segundo ou terceiro encontro, pq né).

Se ele fosse meu namorado, iria adorar sair pra jantar e depois fazer alguma coisa diferente, só jantar nau. E se ele me pedisse em casamento em um restaurante, ele iria se foder. Onde anda a criatividade?

Se bem que quando a gente gosta ou ta gostando de alguém, certas coisas são apenas detalhes. O lugar não importa, o que importa é a companhia, mas eu ainda gosto das coisas mais simples...
18/06/2015 21h43
Eu nunk crio expectativas, gosto de ser surpreendida
18/06/2015 23h36
Que não seja desconfortável e que haja uma vontade de manter uma conversa.
eles respondem
28/03/2015 15h18
Eu espero que a conversa flua naturalmente, se rolar algo, bom, se não, os dois ficam na vontade, e já é um passo para um novo encontro. Espero também fazer a pessoa rir, se sentir a vontade comigo, e vice-versa...