Toda vez que eu entro, vou direto no perfil dele pra ver se ele ta online, assim q eu entro no perfil dele, ele sai logo, ai o visto por último dele fica na hora justamente que eu entrei. Não sei se eh conhecidencia mais isso ja aconteceu varias vezes, várias mesmo. Ja aconteceu isso com vcs?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/08/2022 21h05
Acho que isso daí é bug
06/08/2022 21h06
porra mano, eu tenho tanta paranóia com essas coisas que na 4ª vez que acontecesse isso, já pensaria que a pessoa está me evitando.
anônimo
06/08/2022 21h07
Se tu tá gostando dele tem que te ligação e ele está interessado também porque se não ele só vai te comer e cai fora
elas respondem
anônima
06/08/2022 21h05
sim
coisa da nossa cabeça msm, a pessoa não tá nem aí