Tem uma situação que não ficou como eu queria mas só vou conseguir ver como posso resolver daqui 10 dias e não consigo parar de pensar nisso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/08/2022 21h23
Aceitar o pensamento, deixar ele fluir naturalmente e refletir sobre os sentimentos que vc tem ao lembrar disso.

É difícil pq muitos pensamentos vem com emoções, o que faz vc ter uma raiva, medo ou tristeza, sempre que pensa novamente, mas infelizmente é o único jeito de resolver essa questão, no começo vai ser difícil, mas com o tempo, o pensamento irá vir e ir embora em menos de 1 minuto, o maior erro de quem tenta esquecer alguma coisa é que quanto mais vc tenta esquecer, mais o seu cérebro lembra.
anônimo
06/08/2022 22h06
Vai caçar um emprego.
06/08/2022 22h07
E eu q vou saber essa porra eu não sei caraio
elas respondem
anônima
06/08/2022 22h05
Ocupa a cabeça com outra coisa.
anônima
06/08/2022 22h09
Não sei