Eu estava saindo com um carinha que era até legalzinho mas não fazia o meu tipo para namoro, ele era muito fofo e eu gosto de homens mais homens do tipo que eu tenho que conquistar, por isso eu tratava ele como casual antes ele respondia todo dia e tentava puxar assunto e tals mas depois ele só me chamava pra sair e nem mandava mensagem fim de semana e depois simplesmente sumiu pra valer. Hoje ele postou o stories com outra menina e eu me senti mal, tipo eu fico medo que ele me esqueça. Isso também acontece com vocês?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
06/08/2022 22h18
Por conta do apego. Vc se acostumou tanto com o objeto de afeição e apego que quando perde percebe o quanto aquilo lhe preenchia e dai vem a saudade, a falta. Se agente ja nascesse numa sociedade elevada seriamos educados com a ideia de liberdade e n apego, n iríamos sofrer.
06/08/2022 22h20
Essa é a vida te ensinando lições
06/08/2022 22h22
Pq mulher gosta de sofrer
anônimo
06/08/2022 22h41
bem feito, agora aguente esses bosta q vc ta acostumada, perdeu a chance d ficar c um cara legal
anônimo
07/08/2022 00h21
Apego emocional + carência que você tem

Você nunca gostou de verdade desse cara
elas respondem
anônima
06/08/2022 22h12
A fonte que alimentava seu ego cessou. Tá em abstinência
06/08/2022 22h31
Já me ocorreu algo parecido. É preciso encarar a realidade, você não gosta desse cara, está apenas com ego ferido porque estava acostumada a ter ele na mão.
anônima
06/08/2022 22h14
Não li
maw
06/08/2022 22h25
Comigo funciona de forma antagônica. Valorizo aquilo que tenho em mãos, eu nunca perco nada, geralmente é livramento, então não questiono.
anônima
06/08/2022 22h33
Egocentrismo
07/08/2022 00h40
pq o ser humano é burro