Não, para de ter inveja e aceita que você é feia
anônima
06/08/2022 23h11
Infelizmente é, existe um nível de feiura que infelizmente não tem maquiagem que dê jeito, mas tendo um coração bom e sendo uma pessoa legal vc pode conquistar amores na vida, não foque só em beleza, é aqiolo, se não é bom em uma coisa procure outra para se destacar.
06/08/2022 23h14
O ideal é não se comparar, mas aceitar tbm que tem gente mais bonita do que a gente...
Você pode também se inspirar nelas para mudar o que te desagrada em você mesma :)

Já dizia minha psico: "não se compare, se inspire."
anônima
06/08/2022 23h20
Vc é a Duff do grupo