eu particularmente, não. parece coisa de psicopata. qnd tô a fim não dou mts sinais a não ser que eu saiba que a garota esteja interessada tbm
elas respondem
anônima
06/08/2022 23h14
Quando estão interessados eles olham o tempo todo, quando vc menos esperar e olhar para ele, este estará olhando vc e não importa o momento o olhar dos dois vai se encontrar.

Homem é um bixo que não sabe a arte de despistar, eles olham muito a mulher quando sentem atração ou gostam dela.
anônima
06/08/2022 23h29
Obs
anônima
08/08/2022 12h31
Encaram igual um tarado.