Não é pelo sexo, mas é que eu vou pedir para ela falar tudo que quero ouvir, que eu sou gostoso, que o meu é o maior que ela já viu, que sou mais bonito que o Caio Castro, e isso é só a ponta do Iceberg.

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/08/2022 00h42
Pega o dinheiro e paga um psicólogo pra vc, vai ser melhor. Seu problema é com autoestima e insegurança, não com sexo.
07/08/2022 00h44
Irá pagar para ouvir mentiras.
eles respondem
07/08/2022 00h33
Não precisa nem sair de casa para isso, tem várias vendedoras de pack que fazem call para elevar o ego de caras como você.
anônimo
07/08/2022 00h34
Sorte minha que sou gostoso e tenho um pau de 24 cm e minha namorada me acha mais bonito que o Caio Castro