Eu orei e jejuei pedindo a Deus que me mostra-se se esse relacionamento era de Deus, ou se eu poderia consertar= no meio meu jejum minha mãe ligou implorando que eu termina-se, não contei a ela do jejum e até hoje ela não sabe
Orei e jejuei novamente pedindo a mesma coisa, nesse mesmo dia ele chegou 2 da manhã sem me avisar e ele nunca fez isso
Pedi em oração ontem uma resposta e quando faço uma chamada de vídeo ele estava sem a aliança e tentou me iludibriar de que estava

O relacionamento em si a anos era muito ruim, ele bebia e tinha um vício em jogo, fora ser estranho frio e manipulador, eu sabia que era um relacionamento ruim, mas não conseguia me sair por medo de ficar só… peçam a ajuda a Deus que ele responde, se achegue perto dele, agora vou esperar o meu de Deus ou então ficar só

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
07/08/2022 01h08
deus ta com bastante tempo de sobra pelo visto
( ) acabar com a fome
(x) acabar com um casamento especifico
07/08/2022 01h05
Tô sentindo que 15% do seu salário vai pra mão de algum pastor safado
anônimo
07/08/2022 01h06
parabéns
07/08/2022 09h53
Jejum e oração
Joelho no chão
Pra vencer
A tribulação
anônimo
07/08/2022 09h38
Você ficou com ele porque quis
elas respondem
07/08/2022 01h08
Muito bem Jejum é uma arma espiritual e Deus te mostrou a verdade
anônima
07/08/2022 01h06
que bom
07/08/2022 01h08
Que coisa boa
anônima
07/08/2022 08h09
Amém, ainda bem que você se livrou! Deus te abençoe
anônima
07/08/2022 09h48
O mais importante foi abrir os olhos.
Fico feliz que tenha conseguido se libertar e viver.
Beijinhos no seu coração